Lady Gaga fala de gays, fama e Madonna em entrevista ao Brasil


A cantora Lady Gaga concedeu uma entrevista ao brasileiro O Globo e falou sobre fama, homossexualidade no showbiz e Madonna. A artista, que afirmou gostar de ser Beyoncé e Madonna ao mesmo tempo, ainda adiantou: a turnê de 2010 passa pelo Brasil!

Sobre a homossexualidade no mundo da música, a cantora disse que os "poderosos da indústria não gostam de gays, nem de lésbicas e também não gostam de mulheres fortes". Ela reclama que, no mundo da fama, muitas pessoas querem destruir as celebridades. "Tudo se consome com uma velocidade incrível, e os paparazzi não deixam ninguém curtir o sucesso em paz", diz.

Os fãs brasileiros também podem comemorar. Ela diz nos adorar. "Adoro os brasileiros, tenho muitos fãs no twitter e a gente conversa muito. Quero ir ao Brasil em 2010. Anote aí: a turnê desse disco novo vai passar pelo Brasil em 2010".

O contato com Madonna, por sua vez, é extremamente amigável. Aliás, Gaga diz que gostaria de ser Madonna e Beyoncé ao mesmo tempo. "Queria ser a loura e a morena. Mas sou muito pequenininha diante delas. Tenho apenas três anos de estrada", faz a modesta. "Quero que, no futuro, Lady Gaga seja sinônimo de liberação. Em todos os sentidos", faz a exagerada.

Comentários