Chris Brown foi detido neste domingo por agressão física contra um homem fora do hotel que estava hospedado, de acordo com informações da policia de Washington/DC, por volta das 04h30 a vítima disse que ele e um amigo estavam saindo do hotel quando viram duas fãs prestes a tirar foto com o cantor. A vítima - que diz que não é fã do Chris Brown - diz que Brown enlouqueceu quando viu que ele e seu amigos se juntaram as fãs para tirar foto.
De acordo com a vítima, antes de partir para a agressão, Brow disse "Eu não sou gay nesta merda, eu sou lutador de boxe" e após partiu para a briga, que foi levada até para o chão.
A vítima sofreu uma fratura no nariz e disse ao site TMZ que ficou surpreso com a reação do rapper pois não esperava que fosse tão homofóbico. A equipe do cantor contesta a versão da vítima, disse que o homem estava tentando entrar no ônibus e Cris Brown apenas tentou evitar a invasão.
Brown está em liberdade condicional pelo crime de agressão doméstica envolvendo a ex-namorada Rihanna. Qualquer detenção pode ser considerada uma violação do acordo de liberdade condicional, e levar para a prisão.
Não é a primeira vez que o rapper é acusado de homofobia, em 2012 o músico Frank Ocean acusou o cantor de ter o insultado com uma expressão homofóbica enquanto falava com um paparazzi na saída de uma casa noturna em Cannes, na França.
Por Gustavo Don, com informações do site TMZ.