Travesti morta em Itaqua pode ser enterrada como indigente.

Na madrugada de segunda-feira, uma travesti sem documentos de identificação foi encontrada morta na estrada do Pinheirinho, no Parque Macedo em Itaquaquecetuba/SP. Ainda não se sabe a causa da morte, não foi encontrado marcas de violência em seu corpo.

Após a publicação do caso pelo jornal Mogi News, a travesti foi reconhecida por amigos como sendo Bhrenda Scarpelin, que trabalhava durante a madrugada no local onde foi encontrada morta, mas morava em Suzano/SP. O seu corpo somente poderá ser liberado do IML com o reconhecimento de um familiar, mas segundo informações de uma amiga que morava junto com Brenda, alguns familiares que residem em Lins/SP não teriam condições de vir a Itaqua até amanhã, quando o corpo deverá ser sepultado, e sem essa identificação oficial será enterrada em vala comum como indigente.


Esta amiga também informou que ela estava sem documentos pois o RG estaria com uma pessoa em outra cidade, onde Brenda residia, e que se nega a entregar devido a uma dívida deixada por ela e lamentou toda essa situação em não poder oferecer um enterro digno, disse que amanhã irá conversar com o delegado para tentar resolver.

Comentários