Ludmilla é reencarnação de cantora norte-americana? Veja as semelhanças.


Um mistério surgiu na internet nos últimos dias, internautas apontam semelhanças físicas entre a cantora norte-americana Mary Wells com a nossa brasileira Ludmilla.

Mary Wells foi uma cantora norte-americana de soul, R&B e pop. Ela foi a primeira cantora a assinar um contrato com a gravadora Motown, onde gravou o maior sucesso de sua carreira, a canção "My Guy", de 1964. Ela também gravou um dueto com Marvin Gaye, com quem emplacou os sucessos "Once Upon a Time" e "What's the Matter With You, Baby?".

Após muitos anos sem emplacar novos sucessos, sua carreira renasceria em 1981, quando ela gravou o álbum "In and Out of Love", lançado pela Epic Records. O single "Gigolo" se tornou um grande sucesso e atingiu o segundo lugar na lista disco da Billboard.

Mary Wells acabou morrendo em 1992, em decorrência de um câncer na laringe.

Após 3 anos da morte da cantora, no Brasil nascia Ludmilla.

Ludmilla nasceu na cidade do Rio de Janeiro mas rapidamente mudou-se para o subúrbio da cidade de Duque de Caxias. Com oito anos, Ludmilla já soltava a voz cantando nos pagodes da família e parentes, junto com o grupo de pagode do padrasto, foi ali que a família percebeu que a cantora nasceu com talento para a música. Seu antigo nome artístico era inspirado na cantora estadunidense Beyoncé. Atualmente, Ludmilla é uma das mais famosas cantoras de pop no Brasil.

Veja agora as semelhanças entre as duas cantoras:






Comentários